Melhorias para um novo game

Ubisoft e com imenso desprazer que venho aqui prestar minhas condolncias para o falecimento de um game que vocs tinham tudo nas mo pra ser o melhor game dos tempos o Breakpoint ...sinto muito !! principalmente para o meu bolso vocs poderiam ter pelo menos vergonha na cara e devolver o meu dinheiro bom com no tem vou pelo menos enviar uma ideia de um novo game shooter e totalmente de graa no vou cobrar nada de vocs podem acreditar. muito simples primeiro pegam um tema paralelo com o Afghanisto, a forma de jogabilidade do wildland"s misturada com a do breakpoint ,como? simples a nica jogabilidade do breakpoint o sistema de cura dos ferimentos o resto do wildland"s , temtica de loudaut"s livre 80% do wildland"s 20% do breakpoint , a forma de montagem das armas 90% do breakpoint e 10% wildland"s ,O PVP 100% breakpoint esqueci do wildland"s agora os grfico 100% The division 2 ou exterminador a salvao do Playstation 3 simples assim monte sua equipe ,loudaut"s ,armas e vo para o combate . Assim garanto que vocs vo ter um game de alta qualidade e jogabilidade no mundo !!! fica a dica e de graa .obrigado !!!

Ps; Deliga esses desenvolvedores de game shooter"s que vocs tem pois eles com certeza nunca deram um disparo de arma de fogo na vida ou melhor no sabem qualificar qualquer tipo de arma. meu curriculum esta em aberto para contrataes .

Ubicacin
    Espaa / Spain
    Si coges un X% de Wildlands, otro X% de The Division literalmente estas creando Breakpoint, que es Wildlands con los componentes de The Division (armas legendarias o picas, raids...). Creo que de momento no pasar tu curriculum a Ubisoft.

Por cierto est prohibido escribir emails, si acaso tu Linkedin, que seguro rebosas de experiencia