Olá a todos os desenvolvedores do jogo Just Dance e funcionários da Ubisoft.
Primeiramente venho parabenizar todos vocês pela criação deste maravilhoso jogo,como sabem o jogo Just Dance virou uma febre mundial e o Brasil se tornou ainda mais poderoso nesse requisito,nos brasileiros adoramos o Just Dance,este mês fui a um Shopping daqui de São Paulo do Plaza Mooca mas a divulgação deste evento de Just Dance apesar de ser muito bem elaborado teve pouca divulgação aqui,poucos ficaram sabendo.Hoje dia 8/04/2019 foi o último dia do evento,quem estava participando ficou sabendo que talvez irá ter outro evento em outro Shopping,o que gostaria se puderem é fazerem algum tipo de divulgação via rede social como facebook,youtube entre outros para nos brasileiros que são fã podermos ir prestigiar o evento por onde passar,outra sugestão é de se possível ter a versão ulimited para curtirmos as outras demais músicas,pois neste evento só tinham as músicas da mídia física do Just Dance 2019.Por gentileza,se possível me avisem onde posso estar entrando em contato com a Ubisoft a respeito deste assunto e tb para saber sobre onde procurar os próximos dias de evento do Just Dance 2019...
Sem mais...Grato!!!!