PDA

Ver la Versión Completa : Melhorias para um novo game

GHOSTRECOMBRZ
08/10/2020, 03:32
Ubisoft e com imenso desprazer que venho aqui prestar minhas condolências para o falecimento de um game que vocês tinham tudo nas mão pra ser o melhor game dos tempos o Breakpoint ...sinto muito !! principalmente para o meu bolso vocês poderiam ter pelo menos vergonha na cara e devolver o meu dinheiro bom com não tem vou pelo menos enviar uma ideia de um novo game shooter e totalmente de graça não vou cobrar nada de vocês podem acreditar. é muito simples primeiro pegam um tema paralelo com o Afghanistão, a forma de jogabilidade do wildland"s misturada com a do breakpoint ,como? simples a única jogabilidade do breakpoint é o sistema de cura dos ferimentos o resto do wildland"s , temática de loudaut"s livre 80% do wildland"s 20% do breakpoint , a forma de montagem das armas 90% do breakpoint e 10% wildland"s ,O PVP 100% breakpoint esqueci do wildland"s agora os gráfico 100% The division 2 ou exterminador a salvação do Playstation 3 simples assim monte sua equipe ,loudaut"s ,armas e vão para o combate . Assim garanto que vocês vão ter um game de alta qualidade e jogabilidade no mundo !!! fica a dica e de graça .obrigado !!!

Ps; Deliga esses desenvolvedores de game shooter"s que vocês tem pois eles com certeza nunca deram um disparo de arma de fogo na vida ou melhor não sabem qualificar qualquer tipo de arma. meu curriculum esta em aberto para contratações .

CRONOGEO
08/10/2020, 13:49
Si coges un X% de Wildlands, otro X% de The Division literalmente estas creando Breakpoint, que es Wildlands con los componentes de The Division (armas legendarias o épicas, raids...). Creo que de momento no pasaré tu curriculum a Ubisoft.

Por cierto está prohibido escribir emails, si acaso tu Linkedin, que seguro rebosas de experiencia :)