PDA

Ver la Versión Completa : Survival

cidomagalhaes
11/01/2018, 18:12
Olá senhores,

Fica aqui postada minha sugestão de melhoras para mim de uma das melhores expansões do jogo (Survival):

1 - possibilidade de através de combinações criar remédios, ex: 3 kits médico + 1 anágésico= 1 remédio ( limitado as 5 criações);
2 - abertura das novas ZCs ( 1 até a 9);
3 Items randomicos ( armas, remédios, kit médicos, roupas etc);
4 - aumentar tempo da infecção: 3 horas de tempo de vida, como o mapa será maior haverá necessidade de aumentarmos o tempo de vida;
5 - dividir / quebrar roupas, como jogamos em equipe seria interessante podermos dividirmos ou quebrarmos todos os itens;
6 - itens melhores ao matarmos os npc's: receber roupa 01 ou item verde ao matarmos os npcs dourados não dá;
7 - Aumentar o número de players: com a expansão do mapa vocês poderiam aumentar o números de jogadores por vez;
8 - Aumentar o Números de Hunters na Zc;
9 - Diferenciar os loots dados na Survival de qualquer outra expansão ou fase do jogo;
10 - melhorar os problemas de falhas nos servidores;

São apenas algumas sugestões acredito que se olharem com carinho para esta expansão vocês com certeza conseguiram bater de frente com o PUGB (tendência atual), na minha humilde opinião esta expansão foi o divisor de águas de um jogo que se perdeu no caminho.
Todos estas

Agradeço mesmo que nenhuma destas sugestões sejam seguidas.

Ubi-Tali
12/01/2018, 13:33
Hola,

A pesar de que tu mensaje se comprende por la proximidad del español con el portugués, esto sigue siendo el foro español. Te agradecemos tus sugerencias y se las pasaremos traducidas al equipo de TCTD, pero para futuro feedback, intenta proporcionarlo en el idioma correspondiente del foro.

Gracias de nuevo :)